Música da Semana


You don't own me (Grace)


You don't own me
You don't own me

Woah, let's go
But I'm Gerald
And I can always have just what I want
She's that baddest I would love to flaunt
Take her shopping, you know Yves Saint Laurent
But nope, she ain't with it though
All because she got her own dough
Boss bossed if you don't know
She could never ever be a broke ho

You don't own me
I'm not just one of your many toys
You don't own me
Don't say I can't go with other boys

And don't tell me what to do
And don't tell me what to say
Please, when I go out with you
Don't put me on display

You don't own me
Don't try to change me in any way
You don't own me
Don't tie me down cause I'd never stay

Don't tell me what to do
And don't tell me what to say
Please, when I go out with you
Don't put me on display

Really though, honestly
I get bored of basic bitches
She's the baddest, straight up vicious
Texting her asking her
If shes alone
And if she'd sent some pictures
She said no (what)
Well goddamn, she said come over
And see it for yourself
Never asking for your help, independent woman
She ain't for the shelf
No, she's the one
Smoke with her till the weed is gone
Stayin' up until we see the sun
Baddest ever
I swear she do it better than
I've ever seen it done
Never borrow, she ain't ever loan
That's when she told me
She ain't never ever ever ever gonna be owned

I don't tell you what to say
I don't tell you what to do
So just let me be myself
That's all I ask of you
I'm young and I love to be young
I'm free and I love to be free
To live my life the way I want
To say and do whatever I please

You don't own me

Você não me possui

Você não me possui
Você não me possui

Woah, vamos embora
Mas eu sou Gerald
E sempre consigo o que quero
Ela é pior e adoraria ostentá-la
Pegue suas compras, conhece Yves Saint Laurent
Mas não, ela não dá a mínima
Porque ela tem sua próprio dinheiro
O chefe mandou se você não sabe
Ela nunca poderia ser quebrada, ho

Você não me possui
Não sou apenas um de seus muitos brinquedos
Você não me possui
Não diga que eu não posso sair com meus amigos

E não me diga o que fazer
E não me diga o que dizer
Por favor, quando eu sair com você
Não me fique me ostentando

Você não me possui
Não tente me mudar de qualquer maneira
Você não me possui
Não tente me amarrar porque eu nunca ficaria

Não me diga o que fazer
E não me diga o que dizer
Por favor, quando eu sair com você
Não me fique me ostentando

Realmente embora, honestamente
Eu fico entediado com cadelas básicas
Ela é a pior, honestamente viciante
Mando mensagens perguntando
Se ela está sozinha
E se ela poderia enviar algumas fotos
Ela disse que não (o que)
Mas que droga, ela disse "venha
E veja por si mesmo"
Nunca pede sua ajuda, mulher independente
Ela não serve para a prateleira
Não, ela é a única
Fumo com ela até a erva acabar
Ficamos até vermos o sol
Pior que nunca
Juro que ela faz isso melhor do que
Eu já vi feito
Sem emprestimos, ela nunca será empréstada
Foi quando ela me disse
Que ela nunca, nunca, nunca será domada

Eu não lhe digo o que dizer
Eu não lhe digo o que fazer
Então deixe-me ser eu mesma
Isso é tudo que eu peço de você
Eu sou jovem e eu adoro ser jovem
Eu estou livre e eu amo ser livre
Para viver minha vida do jeito que eu quero
Para dizer e fazer o que eu quiser

Você não me possui


0 comentários:

Postar um comentário