A gente não dá certo porque eu cresci


Sabe por que não daríamos certo? Porque eu cresci. Não sei se é tão fácil pra você entender, como é para mim, mas a verdade é que cresci e isso me impede de tentar algo com você. Na realidade me impede de tentar algo com qualquer pessoa no momento, principalmente contigo.
Não temos como dar certo porque desde que resolvi tomar as rédeas da minha vida e me obriguei a crescer, que não aceito me diminuir como antes. Desde que cresci que percebi que não dá mais pra me anular, que não aceito mais dúvidas. Consegue ver? Eu cresci e a gente não dá mais certo.
Durante esse meu amadurecimento, que veio depois de levar muita rasteira da vida, percebi que a gente não se merece, eu não mereço arriscar tudo em algo sem garantias, rodeado de dúvidas. Relacionamento, de qualquer tipo, tem que ter certeza e sobre nós eu não tenho nenhuma, só de pensar bate aquela insegurança.
Insegurança. Acho que essa é a palavra chave sobre a gente não dar certo, eu não quero mais ser aquela garota insegura que já fui tantas vezes, desde que cresci vi o quanto isso em destruía, me deixava a beira de um ataque de nervos, eu sempre fui muito insegura, mas com você eu era bem mais. Eu não quero mais ser assim.
Então é isso, entende? Não é só o fato de hoje sermos algo e amanhã nem falarmos, não tem apenas a ver com você sorrir quando me ver, mas não assumir que o motivo sou eu, é que eu cresci. E desde que isso aconteceu que eu comecei a enxergar tudo diferente e enxerguei que assim como eu antes, você também precisa crescer, e isso não é uma promessa de que um dia vamos ficar juntos, mas sim uma afirmação que desde que cresci, percebi que mereço algo melhor que a gente, você também merece. É isso, eu cresci.



2 comentários:

  1. Amei cada palavra derramada neste texto, penso que é por ter me identificado com algumas coisas.
    Espero que você continue assim, crescendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui <3
      Sabe que sua opinião conta muito, né? Obrigada ♥

      Excluir