Não te amo mais


Eu não te amo mais. Eu já não espero o seu bom dia, não sinto sua falta na minha vida, já não quero você me esperando pra o trabalho.
Sabe, eu nem me importo se você está online, pra mim é como se visse uma pessoa qualquer quando te vejo na rua, eu já nem lembro a sala que você estuda. 
Ter sua mão segurando a minha é uma vaga lembrança, nem consigo sentir aquela sensação que sentia ao lembrar. Seus abraços? Ah, eles não fazem falta. E seus beijos já não são os melhores que eu lembro.
Por isso, quando eu te olho, viro pra trás pra ver se você está vindo também, sem querer clico na sua conversa e vejo seu visto por último e fico sem saber onde colocar as mãos quando estamos perto, isso tudo não quer dizer nada, sabe? É tudo por acaso. Eu não te amo mais. 
Você está sempre nos meus sonhos por força do hábito, é sério. É tudo por acaso, força do hábito, até mesmo essa quase dor não deve ser nada, porque eu não te amo mais.



0 comentários:

Postar um comentário