Música da Semana



Dia Especial ( Tiago Iorc )

Se alguém
já lhe deu a mão
e não pediu mais nada em troca
pense bem, pois é um dia especial.

Eu sei
que não é sempre
que a gente encontra alguém
que faça bem
E nos leve deste temporal.

O amor é maior que tudo
do que todos, até a dor,
se vai quando o olhar é natural.

Sonhei que as pessoas eram boas
em um mundo de amor
e  acordei nesse mundo marginal.

Mas te vejo e sinto
o brilho desse olhar
que me acalma
e me traz força pra encarar tudo. (2x)

O amor é maior que tudo
do que todos, até a dor
se vai quando o olhar é natural.

Sonhei que as pessoas eram boas
em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal.

Mas te vejo e sinto
o brilho desse olhar
que me acalma
e me traz força pra encarar tudo.

Mas te vejo e sinto
o brilho desse olhar
que me acalma

e me traz força pra encarar tudo. (3x)


0 comentários:

Postar um comentário