Meus canais favoritos

O YouTube vem ganhando cada dia mais força, percebo que hoje ele tem bem mais popularidade que os blogs e graças a isso eu me rendi a esse mundo e decidi fazer um post com meus canais favoritos.

Vem conferir!

Fabiana Bertotti


Se você for evangélica(o) como eu e gosta de assistir vídeos que te edifiquem, é quase impossível não saber quem é Fabiana Bertotti. A Fabi uni humor, bíblia e assuntos cotidianos de uma maneira tão perfeita que você fica boba, todo mundo deveria ao menos ver um vídeo dessa mulher. Mesmo que você não seja evangélico te indico ver esse canal, você não vai se arrepender.

Fabiola Melo



Mas uma Fabi pra nossa lista e essa também é evangélica. Por ser nova e talvez ainda viver muito do que nós jovens vivemos, ela tem uma capacidade de interação com o público que é impressionante, você ri, chora, recebe uma palavra de conforto e até de ensinamento, tudo ao mesmo tempo. As atuações dela são um dos pontos mais engraçados e fortes do canal. Outro que recomendo independente de religião.

Lua Blanco



Sou suspeita pra falar dessa mulher, é amor demais dentro de mim, mas juro que ela está aqui por mérito. Quem conhece Lua Blanco apenas como a atriz que fazia Rebelde e até tem preconceito com isso precisa conhecer o canal dela e ver o quanto ela nasceu pra isso. Os vídeos são muito bons, engraçados e você fica sabendo muito mais sobre ela.

JoutJout Prazer



Gente, que mulher engraçada é essa? Ela nasceu pra isso, a gente não vê nada de forçado na graça dela. Amo a maneira como ela não enfeita as coisas, seu vídeos seguem um estilo “deu vontade de gravar , vou gravar.” Embora ela fale umas palavras que não falo, é impossível não gostar dela. Se quer rir, siga esse canal.

É isso galera, espero que tenham gostado. Me diz aí se você quais desses vocês conhecem e me indiquem os seus preferidos.




0 comentários:

Postar um comentário