Ele te ama


Geralmente venho aqui com textos de amor ou algo parecido, já deve ser uma espécie de marca minha, mas hoje vim fazer um texto diferente. Ainda vai ter amor nesse texto, mas será sobre o maior amor que existe, o amor de Deus.

Para quem ainda não leu o breve resumo de quem sou, eu sou evangélica e embora o cenário evangélico venha sofrendo tantas acusações e algumas pessoas que se dizem evangélicas venham envergonhado o evangelho, eu não me envergonho do mesmo e hoje estou aqui pra te falar do amor dAquele que faz coisas maravilhosas na minha e na tua vida.
Ei, pessoa aí do outro da tela, eu não sei se você acredita, se duvida, se simplesmente não acredita, mas eu posso te dizer com toda certeza, maior até do que a que tenho para dizer que me chamo Rayane, que há um Deus que te ama muito. Sim, Ele te ama e está sempre ao seu lado, até mesmo quando você acha que está sozinho.
Tem sempre aqueles momentos que achamos que ninguém está conosco, não é mesmo? Sempre tem aqueles momentos de dor onde pensamos que Deus no mínimo não nos ama como ama os outros - eu não vou fingir que não existe esses momentos, claro que existe -, mas deixa eu te falar uma coisa, Ele te ama igual ama a todos e todos nós passamos por dificuldades, o amor dEle não nos isenta da dor, seu filho Jesus sofreu tanto, é natural que também soframos, mas nem por um minuto ache que Ele não te ama, Ele sente essa dor junto contigo, mas como diz: no mundo terei aflições. 
Um pai nunca quer nos ver chorar, por eles a gente ficava sem conhecer as coisas, só pra que nossas escolhas não nos trouxessem dores, mas no fim eles sempre nos soltam, afinal, sabem que não podem nos privar a vida toda, que temos o direito de escolher e assim também é Deus. Ele pode sim nos privar das coisas, nos impedir de escolher o que nos trará dores, mas isso seria tirar nosso livre arbítrio, coisa que Ele mesmo diz que temos o direito. Por Deus a gente não sofria nunca, Ele sempre olha a tua dor e sente a mesma, mas Ele não pode te privar disso, são as conseqüências das suas escolhas, você tem que arcar com as mesmas, mas olha pra o lado e vê se não tem ao menos uma coisa que te faça dar um sorriso, eu sei que tem. Pode ser o sol, alguém que você gosta, uma ida ao cinema, não sei exatamente o que, mas sei que existe algo, e esse algo tá aí porque Deus colocou, só pra te fazer sorrir.
Você não está sozinho, não é o fim, o mundo não vai acabar, Deus te ama sim, acredite em tudo isso. Deus te ama muito e eu, mesmo sem saber quem você é tenho certeza do que falo, afinal, sinto esse amor todos os dias e vejo esse amor para com os outros na mesma intensidade, sem nem precisar saber o nome de cada um. Mas Ele sabe quem você é, sabe seu nome e sabe de tudo que você vem passando, por isso me tocou pra fazer esse texto, pra te dizer que não duvide, Ele te ama.





0 comentários:

Postar um comentário