Carta para o futuro


Primeiro de tudo, eu espero que você esteja bem. O que faz com que eu também espere que você tenha mudado um pouco, parado de se cobrar tanto. Eu sei o quanto isso pesa em você. Então, que o peso tenha aliviado e que você esteja bem.
Dependendo da data que você me leia, talvez você já esteja longe, tomara que esteja. Mas eu só queria te dizer que caso não tenha conseguido, eu te entendo e não vou te crucificar. Talvez você já esteja fazendo isso muito bem sozinha. Mas deixa eu te dizer mais uma coisa...
Tá tudo bem mudar. Embora eu ainda não aceite isso tão bem, torço pra que você já tenha entendido isso.
Talvez os sonhos tenham mudado, a realidade e as prioridades também. Eu jamais te cobraria ser a mesma de sempre. Seu maior defeito foi justamente tentar se enquadrar no mesmo molde e sofrer quando claramente não cabia.
Caso você leia isto quando tudo estiver uma bosta, só lembra que você já esteve nessa posição antes e conseguiu passar, a gente sempre consegue, se quer saber. Se você não acredita, tentar lembrar que isso é apenas sua mente tentando te pregar uma peça pela milésima vez. Ela sempre fez isso, lembra?
Mas caso você esteja muito bem, eu só te digo que estou igualmente orgulhosa. Talvez um pouco mais feliz porque é sempre bom saber que tudo correu bem e saiu como planejado, mesmo que agora eu nem saiba qual é o plano que você tá seguindo. Parabéns!
Só quero te dizer que eu vou tá sempre orgulhosa de você e torcendo pra que você acredite nisto, que já seja capaz disto. Você passou por uns maus bocados, menina. Então só respira e lembra-se de tudo isso pra que perceba o que ainda me custa acreditar.
Que tu tenhas muitos sorrisos e que valorize cada pessoa e coisa que te trazem eles. Que tu tenhas mudado muita coisa, mas que nunca tenha perdido essa tua facilidade de rir mesmo quando quer chorar. Que tudo corra bem, ou melhor, que tu vejas que no final tudo vai ficar sempre bem. 

2 comentários:

  1. Gostei da cartinha para o futuro, quero fazer uma pra mim também <3
    adorei o blog

    ResponderExcluir