Case-se com ela


Sei que pode parecer estranho, você pode até ficar bem surpreso -ou não-, mas eu só queria te dizer que sim, casa com ela. Ela vai ficar feliz, você também vai e de certa forma eu também vou, então, case-se com ela.
Casa com ela porque ela é compreensiva, quieta, te escuta, te entende, te soma. Fica com ela pra sempre, afinal, você é o sempre dela e nunca me pareceu tão certo ela ser o seu sempre também.
Case com ela, entendeu? Case com ela. Ela te espera, te ama, te venera. Ela parece ser bondosa, carinhosa, altruísta, capaz de abdicar de tudo para estar ao seu lado.
Casa com ela!
Casa com ela porque nós duas somos extremamente diferentes, por você e eu somos diferentes. Porque eu falo demais, brigo demais, tenho opinião forte demais, porque nós dois nunca vamos funcionar em uma conta de mais.
Casa com ela. Isso, casa com ela. E faz isso não porque uma é melhor que a outra, mas porque vocês são o melhor um pra o outro. Fica com ela, escolhe ela porque eu nunca vou caber nesse seu molde de futuro já pronto. Porque ela é capaz de te dar seu futuro sem riscos, já comigo você correria todos os riscos do mundo. Casa com ela porque eu já tentei e não encaixei, mas ela cabe direitinho, ela é a dona do seu futuro bonitinho, ela te deixa ser o cara perfeitinho.
Sei que ontem eu disse que você era novo pra isso, mas casa com ela. Você é novo pra casar comigo, mas não será novo pra casar com ela. Ela te ama e mesmo que eu goste muito de você eu não estaria pronta, eu não sei se um dia estarei pronta, e você sonhou, traçou, conquistou, então casa com ela.




0 comentários:

Postar um comentário