Citando: Angústia

O citando de hoje é um pouco diferente, não se trata de um texto solto de alguma escritora, é um trecho lindo do livro Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, que pretendo ler.


Angústia
E se eu olho e não me olha,
Não sei bem se isso convém...
Descobrir se é bola, ou fora.
Se é pra ir ou não, além.
Essa falta de certeza,
Que a paixão, no inicio, tem.
Ora seduz, ora angustia,
... Confunde medo com desdém.
A vontade atiça e machuca.
Sem ter-te. Perto. Ter sem.
E eu me declaro, só no pensamento...
Vê se fica esperto, meu bem.


* Texto de Paula Pimenta: Nascida em Belo Horizonte, a escritora Paula Pimenta dispensa apresentações, difícil alguém não saber quem é a mesma. Amada pelos leitores adolescente, Paula Pimenta já tem seus livros sendo vendidos até fora do país, para saber mais sobre ela, visite seu site.




1 comentários:

  1. Fica de olho aberto porque essa falta de certeza pode ser sinal para cair fora de vez e seguir em frente, para aproveitar o melhor da vida e não perder tempo com quem não vale a pena.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir