É que sempre vai ser assim


Eu sempre achei que quando o sentimento acabasse, você pararia de " ditar " tanto a minha vida. Mas eu errei sobre duas coisas, as duas principais nesse meu pensamento.
O sentimento não acaba, pelo que vejo não acaba nunca. E você sempre vai interferir em algo na minha vida. 
Eu não te amo mais daquela maneira de antes, como a gente falava: eu não te amo de maneira que se namora. Mas ainda sim eu te amo, e amo cada parte sua, mesmo sendo apenas em forma de amizade. E é por isso que você sempre vai interferir em algo, porque eu nunca vou simplesmente esquecer de você. 
Todas as vezes que eu for falar de sentimentos, de amizade, de paixão. Todas as vezes que alguém quiser entrar na minha vida, sair dela. Todas essas vezes eu vou lembrar de você e mesmo que indiretamente irás interferir em algo. Por que vai ser sempre assim. Felizmente ou infelizmente, eu sempre vou te amar.


0 comentários:

Postar um comentário