Música da Semana



Not In That Way ( Sam Smith )


And I hate to say I love you
When it's so hard for me
And I hate to say I want you
When you make it so clear
You don't want me

I'd never ask you cause deep down
I'm certain I know what you'd say
You'd say I'm sorry believe me
I love you but not in that way

And I hate to say I need you
I'm so reliant
I'm so dependant
I'm such a fool

When you're not there
I find myself singing the blues
Can't bear
Can't face the truth

You will never know that feeling
You will never see through these eyes

I'd never ask you, cause deep down
I'm certain I know what you'd say
You'd say I'm sorry
Believe me
I love you
But not in that way

You'd say I'm sorry
Believe me
I love you
But not in that way

Não Desse Jeito
E eu odeio dizer que te amo
Quando é tão difícil para mim
E eu odeio dizer que te quero
Quando você deixa tão claro
Que você não me quer

Eu nunca te perguntaria porque no fundo
Estou certo que sei o que você diria
Você diria: sinto muito, acredite em mim
Eu te amo, mas não desse jeito

E eu odeio dizer que preciso de você
Eu sou tão confiante
Sou tão dependente
Sou tão tolo

Quando você não está lá
Eu me encontro cantando o Blues
Não consigo suportar
Não posso encarar a verdade

Você nunca saberá deste sentimento
Você nunca verá através desses olhos

Eu nunca te perguntaria porque no fundo
Estou certo que sei o que você diria
Você diria: sinto muito
Acredite em mim
Eu te amo
Mas não desse jeito

Você diria: sinto muito
Acredite em mim
Eu te amo
Mas não desse jeito

0 comentários:

Postar um comentário