Cia Jeová Nissi + Rotina de estudos + Inscrições do Enem abertas

Oi, oi amores. Esses dias andam uma loucura pra mim. Um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo, e eu que já sou um pouco avoada fico ainda pior.

Mas vamos aos assuntos do post, que dessa vez veio um pouco diferente. É mais ou menos como um resumo dos meus dias, pra vocês me conhecerem um pouco e porque eu quero compartilhar de tudo aqui rsrsrs.

Não sei se já disse aqui, mas quero muito cursar faculdade na UFPE e não é tão fácil assim de entrar, então ando tentando ficar super CDF pra conseguir uma vaga. Meus dias andam divididos em duas etapas. 

Estudar em casa.

Estudar no curso. Qualidade 0 na foto hahaha.

Essa última parte anda sendo mais divertida que a primeira. É bom conhecer gente nova e fazer novas amizades. 

Agora chegando ao outro assunto do post. Esses dias alguns de nós resolvemos dar um tempo nessa loucura que tá nossa vida e faltamos uma aula pra ver uma peça no teatro da cidade.
Eu não conhecia a Jeová Nissi, uma amiga minha que me falou deles. E genteeee, ELES SÃO DEMAIS. A peça é engraçada, bem feita e super edificante. Quem não viu e tem a oportunidade de ver, não perca. 


Eles têm um trabalho lindo de missões e se você quiser saber mais, clica aqui.

E depois de falar de estudos em casa, no curso e tempinho pra o teatro depois de faltar ao estudos hahaha, não posso deixar de avisar que as INCRIÇÕES PRA O ENEM ESTÃO ABERTAS.
Pra fazer clica aqui.

Beijos amores, até mais.




2 comentários:

  1. Realmente, o trabalho da companhia Jeová Nissi é muito legal!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheci teu blog a pouco,gostei bastante !
    Estou no 2º ano,rotina de estudos puxada(e estudo em período integral x.x),é a vida XD
    Sucesso !
    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/p/inicio.html

    ResponderExcluir