Às vezes


Vai ser estranho se eu disser que às vezes sinto falta do amor que eu sentia por você? É estranho eu dizer que de certa forma ele me fazia bem? Porque essa é a verdade. Às vezes faz falta.
De tantas coisas que o amor faz, te deixar mais humano é uma das principais consequência dele. Você sente mais, se identifica mais, sei lá, te deixa mais parecido com todos os outros nesse mundo. E quando se tem a paciência esgotada com quase todas as bobagens que o resto do mundo fala, aceitar eles é uma vantagem e tanto, assim você não fica tão só.
Te amar fazia isso, eu aceitava mais essas pessoas. Eu não me sentia tão por fora, tão deslocada, até me identificava com elas. 
Então, sentindo o que sinto hoje, percebo que até as coisas ruins tem seu lado bom. Não desejo te amar novamente, não foi uma coisa boa, você foi péssimo, tanto pra amar quanto pra ser amado. Mas isso tudo teve suas vantagens, trouxe aprendizado.  
Só por isso peço que não estranhe, que não seja mais um que me acha esquisita. Porque sim, às vezes, tipo hoje, sinto falta de te amar.


0 comentários:

Postar um comentário