Minhas metas para 2015


Oi, oi amores! Tudo bem com vocês? Prontos para mais um post?
Vou confessar que nunca fui de fazer essa listinha de metas, na verdade esse é o meu primeiro ano, e como podem ver, fiz um bem pouco atrasada. Não sei ao certo o que me impedia de fazer isso. Talvez medo do futuro, medo de olhar pra essa tal lista no fim de ano e ver que quase nada foi construído, medo dessa coisa incerta que é depositar expectativas, medo da decepção, de perceber que não estava pronta pra nada que quero, medo de nunca estar pronta ou até mesmo falta de fé.
Mas ao ler minha antiga agenda encontrei um trecho do Augusto Cury escrito lá e ele dizia assim: “ Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.” E foi aí que percebi, pra que ter medo? Temos mesmo é que fazer isso todo ano, ao menos pra desafiar a nós mesmo, pra servir de incentivo, para sempre lembrarmos que ao menos tentamos, e não ter que conviver com um “ como teria sido? " no futuro. Como dizia outro trecho do mesmo autor encontrado da minha agenda: “ Seja autor, e não vítima de sua história “.
Então lá vai minhas metas – não tem lá essas coisas todas, sou principiante nisso rsrs -, no fim de ano eu posto ela aqui novamente mostrando todas as coisas que consegui.

- Arrumar algum emprego.
- Estudar mais.
- Terminar de ler a bíblia .
- Ler ao menos 14 livros.
- Conseguir uma boa quantidade de acertos no ENEM.
- Ter no mínimo 50 seguidores no blog.
- Começar um vlog.
- Juntar o máximo de dinheiro que consegui.
- Estar mais presente na igreja.
- Conhecer pessoas novas.
- Ajudar alguém.
- Terminar uma das minhas longfics.

0 comentários:

Postar um comentário