TAG DA DISCÓRDIA


Oi, oi, amores!
Estava navegando pelo Google+ e em uma das comunidades encontrei essa tag bastante legal que o blog Cantinho da Escrita lá e resolvi fazer. A TAG é uma criação do canal Kabook Tv. Espero que gostem!

1- Um livro que todo mundo amou, menos eu.


Muita gente fica chocada com essa revelação, mas a verdade é que embora o livro tenha uns ensinamentos bem legais e importantes menos a parte de ser eternamente responsável por que cativas, acho que fui com tanta expectativa que acabei me frustrando um pouco.

Esperava mais.

2- Um livro com uma protagonista insuportável, difícil de ler


Nesse aqui eu não quero criticar a protagonista – embora ela seja chata –mas sim O protagonista. Aguentar o Ren nesse livro foi uma coisa bem difícil de fazer.

3- Um livro que você deixou pela metade


Vi esse livro no Skoob e resolvi que seria uma boa aposta, mas a verdade é que nem na metade cheguei. Ele simplesmente não me cativou.

4- Um livro que você se recusa a ler


Esse livro é um livro de extremos, ou ama, ou odeia. E, talvez eu devesse ler para poder odiar com mais propriedade, mas a maior parte de mim se recusa a ler um livro com um personagem como o Gray.

5- Um livro que você empurrou com a barriga


A soma dos dois protagonistas e meu apego a um personagem que ninguém dá valor devido na história fez com que eu levasse com a barriga e desistisse da sequência.


6- Um livro com clichê bem ruim de engolir

Eis aqui uma apaixonada por clichê, então não sei um pra criticar.

7. Um livro que você amou e mais ninguém


Acho que todos os fãs da série Perdida criticam esse livro, menos eu. Qual o problema dele, gente?

É isso, amores. Espero que tenham gostado.



0 comentários:

Postar um comentário