Ela não sabe


Ela não sabe, mas eu amo aquele jeito estranho que ela tem de falar sobre seus sentimentos. Não faz ideia, mas sou apaixonado por sua boca que ela insiste não ser como desejava.
Ela ainda espera o dia que vou embora, mal sabe ela que eu vim pra ficar, e vou ficar.
Ela sempre acha que a família dela me assusta, mas está bem por fora do fato que aprendi a amar eles só por terem me dado a chance de conhecer ela, mas também me irrito e me seguro pra não perder a linha quando a magoam. Essa é outra coisa que minha menina ainda não percebeu, ela é a única que me coloca na linha e o único motivo que me tira dela.
Ela não faz ideia do quanto é fantástica e sobre como todos que disseram o contrário estão errados. Sempre acha que vou embora como todos e não vê que pela primeira vez conheci alguém que é motivo pra que eu fique. Ela é onde eu quero habitar.
Eu queria que ela visse o que vejo, que conseguisse enxergar através dos meus olhos o seu jeito, se ela visse, entenderia porque ainda estou aqui e porque não vou embora. 
Ela não é o meu mundo inteiro, mas se tornou um pedaço dele. Não é meu ar, mas um dos motivos pra eu querer respirar. Não segue aquele clichê de que me completa, mas me transborda. 
Ela é paixão e merecedora de todo amor, e amor por elas meus caros, isso eu tenho de sobra.


0 comentários:

Postar um comentário