Sobre o Filme: La La Land

Passei um tempo sumida, admito, mas a parte boa é que estou com bastante coisa pra postar. Vamos falar hoje de La La Land? 



Sinopse: Ao chegar em Los Angeles, o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo. 



Minha opinião: Com três prêmios no Globo de Ouro você já pode esperar por um filme muito bem feito, não é mesmo? E vemos isso o tempo inteiro. A fotografia do filme me agradou muito, as autuações são ótimas, e nunca fui a Broadway, mas me senti meio que dentro dela ao ver o filme. É literalmente um musical em filme. Tudo já começa com música e de início até pensei: amo filmes assim, mas não sei se aguento tanto tempo de música, mas aguentei e ainda queria mais rsrsrs. O filme é muito leve, os personagens principais tem um humor tão bom, as músicas são outra coisa que nos arrancam sorrisos. 
Dois sonhadores completamente distintos, mas que encontram no bom humor e nas dificuldades a reciprocidade que não viam em mais ninguém. A gente se apaixona junto com eles. É muito bom isso. 
SE VOCÊ NÃO QUER SPOILER LEIA ATÉ AQUI. É O GRANDE SPOILER DO FILME, ACHO ATÉ QUE VOCÊ DEVERIA SABER, MAS VOCÊ TEM OPÇÃO DE NÃO QUERER - KKK.
O filme é ótimo até chegar às cenas finais. Mas que droga de final é aquele, gente? Sério, eu, minha prima, nossa amiga e quase todos na sala de cinema - talvez até todos - saíram de lá revoltados com o fim. Fazia tempo que eu não me frustrava tanto com um filme! Eu queria poder dizer nos primeiros parágrafos motivos para que todos não sentissem o que senti, mas a verdade é que tudo é lindo, apaixonante, bem feito, a ÚNICA coisa ruim é o final e pouco importa os prêmios que ele ganhar, sinceramente, ainda vou sentir raiva do fim e provavelmente não verei ele em uma tarde ou noite agradável. A verdade é que tecnicamente ele é muito bom, muito mesmo. Mas se você procura encontrar no fim tudo de bom que viu o filme INTEIRO, você está vendo o filme errado. A personagem principal termina como alguém que eu não queria que ela se tornasse e ele parece ainda apaixonado por ela.  
Revoltas a parte, não desmereço os prêmios do filme, a Ema e o Ryan mereceram demais, assim como o diretor.  Um ótimo filme se você não ver o final. 



Frases do filme: “Estou deixando a vida bater em mim até que ela se canse. Aí eu vou revidar. É um golpe clássico” 
“Eles idolatram tudo, mas não dão valor a nada” 
“Como você vai revolucionar se é tão tradicional?” 
“Um brinde àqueles que sonham! Mesmo que pareçam bobos. Um brinde aos corações partidos e toda a bagunça que causam!” 
“- Eu sempre vou te amar.
- Eu sempre vou te amar também” 


0 comentários:

Postar um comentário