Me apaixonei por você


Olha, garoto. Eu bem que queira ser a garota descolada que tento parecer para você, aquela mulher que te beija e depois nem pensa sobre isso, que você sabe que não tem complicações, DR's, não precisa de explicações. Eu queria muito ser assim, e não por você, mas por mim.
Eu queria mesmo ser essa garota independente que você acha que eu sou, ter essa autoconfiança que tento demonstrar, ser cem por cento grosseria como deixo por você pensar, mas eu não sou. Essa é só mais uma falsa versão de mim, que na verdade é insegura, tímida, carinhosa e infelizmente apaixonada por você.
Não surta, isso, fica calmo, você não precisa se preocupar, por que embora eu não seja esse ser tão superior que demonstro, eu não vou pedir pra você largar sua vida e ficar comigo, fica calmo, a sua vida vai continuar a mesma. É só que tava difícil demais manter essa máscara, entende? Eu estava me sufocando, tanto que comecei a escrever isso com falta de ar, porque sim, eu surto, entro em pânico e me apaixono, e eu me apaixonei por você.







0 comentários:

Postar um comentário