Sobre o Filme: The girl in the book



Informações
Nome: The girl in the book
Duração: 1h 26m
Ano: 2015
Gênero: Drama
Personagens principais:  Emily VanCamp, Michael Nyqvist, Ana Mulvoy-Ten, David Call

Sobre: Alice Harvey (Emily VanCamp) sempre quis ser escritora desde nova, mas com o passar dos anos ela apenas conseguiu um trabalho como assistente de uma editora de livros. 
Mas tal como nós, Alice Harvey tem segredos sobre o seu passado. Quando Milan Daneker (Michael Nygvist) aparece no escritório da editora para voltar a publicar o seu livro, tudo o que ela queria esquecer sobre o seu passado retornou à sua memória. Milan é escritor e um grande amigo do pai de Alice e eles conheceram-se quando ela era mais nova. Este filme retrata o passado e o presente de Alice, conseguimos perceber o que aconteceu para ela o detestar (não vou ser spoiler). Quando ela conhece Emmett Grant (David Call), tudo parece que volta ao normal, mas o passado que a persegue não a deixa continuar com uma vida ''normal'' junto com o rapaz que ela ama. Após ela trair o namorado, ela fica ressentida e faz de tudo para que ele a perdoe. Será que a perdoa? 
Por fim, ela consegue-se soltar do seu passado, foi como se um peso saísse das suas costas.



Opinião: Bem, eu gostei bastante deste filme. É do gênero que gosto: Drama com um pouco de romance, achei muito bom mesmo.
Também gostei pelo fato de envolver livros, e tem algumas dicas espalhadas pelo filme, o que achei bastante interessante. E pelo fato de ela ter conseguido se libertar do seu passado e ter encontrado alguém que realmente a ama, ficamos com a ideia que as segundas oportunidades realmente existem.



Nota: De 0 a 5 dou-lhe um 4. 





0 comentários:

Postar um comentário