Música da Semana


Mar Salgado ( Amor Electro )


Quase perto
Quase a ter-te amor
Quase certo
Já sinto o sabor
Já não durmo
Já nem falo em dor
Eu desperto
Já vejo o calor

Sei de cor o prazer de voltar
É contigo afinal
Vou perder-me de vez sem pudor
Já vejo o amor

Cai neste abraço que é só teu
Que é tão forte o meu desejo
Mar salgado no meu beijo
Vem
Faz de conta que és só meu
De um adeus que não se encontra
Mar salgado de revolta

Quase perto
Quase a viajar
Mergulho incerto
Pronto a respirar

Sei de cor o prazer de voltar
É contigo afinal
Vou perder-me de vez sem pudor
Já vejo o amor

Cai neste abraço que é só teu
Que é tão forte o meu desejo
Mar salgado no meu beijo
Vem
Faz de conta que és só meu
De um adeus que não se encontra
Mar salgado de revolta

Cai neste abraço que é só teu
Que é tão forte o meu desejo
Mar salgado no meu beijo
Vem
Faz de conta que és só meu
De um adeus que não se encontra
Mar salgado de revolta

"Das melhores bandas portuguesas. Espero que gostem :)"

0 comentários:

Postar um comentário