Meus blogs favoritos

Ao olhar meu blog, você já deve perceber que gosto de textos, livros e afins. Então, minha lista de blogs preferidos não vai fugir tanto dessa linha, mas ainda sim te convido a conhecer.




Que atire a primeira pedra quem não ama esse blog. Lá, a Bruna e seus colaboradores escrevem sobre quase tudo. Desde texto <3 a músicas e culinária.
Gosto de como sempre tem algo novo por lá, e admiro que esteja a tanto tempo no ar sem perder a graça.
Fora que a Bruna é um amor e escreve livros que amo.
Resumindo, amo.




Esse blog é da Karine Rosa e pra quem lê o Depois dos Quinze e repara nos colaboradores, deve saber de quem estou falando. Ela é autora de muitos textos lindo de ambos os blogs, e eu fico toda impressionada em ver como ela se supera a cada dia.
Além de tudo, eu amo acompanhar a mesma no twitter, principalmente em tempo de BBB rsrsrs. Resumindo, ela é uma das minhas inspirações.




Já indiquei esse blog no Encontre Por aí – pra ver o post, clica aqui – e não canso de dizer que ele é ótimo. Diferente dos outros, esse, como o nome já deixa claro, é mais voltado pra moda. Mesmo saindo da zona que estou acostumada, gosto muito dele e das duas irmãs que comandam tudo por lá.




Voltando para minha listinha de blogs de texto, esse é da Dreisse Drielle que também já foi colaboradora do Depois dos Quinze. A Dreisse escreve tão bem, mais tão bem, que fico querendo metade da capacidade dela. E agora ela posta mais coisas fora textos.
Tudo lindo <3.




Esse é o blog que mais ando lendo atualmente, sempre que vejo no meu feed do facebook que algum texto novo foi postado, eu paro tudo que estou fazendo e vou dar uma olhada, que como sempre me deixa totalmente encantada.

Pra esse blog só existe uma palavra. Maravilhoso.


2 comentários:

  1. Olá moça ! Parabéns pelo blog, você escreve muito bem, já estou te seguindo e te add também! Muito sucesso, voltarei mais vezes com certeza!

    Passa no meu depois, se gostar dos textos, siga também =)



    http://vaaaariasvariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou moço, fico feliz demais, estarei visitando seu blog também.
    Beijos

    ResponderExcluir