Nova colaboradora

Pra quem não lembra, esses dias eu fiz um post falando que estava precisando de uma pessoa pra me ajudar aqui, fazendo os post semanais “ Música da Semana “. Fiquei muito feliz em ver que pessoas se interessaram, e aqui está a nossa colaboradora. Vou deixar que ela mesma se apresente.


Olá! Sou a Rute, portuguesa e com 18 primaveras completas. Sou sonhadora, adoro descobrir e desvendar novos mundos. Empenhada e confiante, não abandono um bom desafio. Desistir não faz parte do meu dicionário.
Escrever neste blog é juntar o melhor de dois mundos – os blogs e a música. A música faz parte da minha vida desde que nasci. O meu gosto já mudou muito ao longo do tempo, mas continuo a apreciar qualquer tipo de música que seja agradável aos meus ouvidos, desde rock, pop, metal, fado, brasileiras, entre outras.
Música é a minha ferramenta para tudo: para pensar, para estudar, para trabalhar no blog, para limpar o quarto… A música está sempre presente na minha vida.
Pretendo trazer várias músicas e para todos os gostos. Espero que gostem!


0 comentários:

Postar um comentário