Não tenho tempo



Eu queria te dizer que tenho o tempo que eu sei que é preciso. Que você terá o tempo para pensar e eu estarei aqui quando você terminar. Mas meu bem, eu não tenho esse tempo para você, não.
E isso não é por pressa de te ter ou ter alguém na minha vida, longe disso, inclusive eu estava ótima sem ter alguém quando você chegou. A questão aqui é que eu não tempo pra ninguém que tire tempo de mim sem me dar algo em troca. Eu não quero e nem mereço – na verdade ninguém merece – ficar aqui parada, esperando você superar traumas e medos que já deveriam estar bem resolvidos na cabeça de alguém da sua idade. Você vive nessa vida faz tempo, não é de hoje não, sabe muito bem as dificuldades que sua escolha trás, já deveria ter aprendido a conviver com elas.
A grande questão de eu me negar a te dar esse tempo é que você também não me deu tempo algum. Não nos deu tempo para ver onde isso tudo chegaria, como seria, o que aconteceria. Simplesmente travou e falou como se estivesse tão coberto de razão que só me restava uma opção, aceitar e esperar.
E não me venha dizer que não pediu isso, você sabe que pediu sim. Se não tivesse pedido, teria ido embora sem dizer que iria sentir falta. Teria literalmente se mandado, levado tudo e cagado pra o que eu iria pensar. Afinal, se realmente acha que é o fim, por que minha opinião sobre você conta tanto? Entre as linhas você pediu, e só não implorou porque tem quem faça isso por você, para que eu te desse tempo.

Acontece que você não tem meu tempo, e sendo assim não existe um “ nosso tempo “. Você parou pra tentar se resolver e eu só queria te dizer que estou caindo fora. Não porque eu não sinta nenhuma vontade de ficar, eu sinto, mas porque eu, diferente de você, procurei aprender com erros passados, e baby, vou te pular, irei pular esse erro.

4 comentários:

  1. "(...)Eu não quero e nem mereço – na verdade ninguém merece – ficar aqui parada, esperando você superar traumas e medos que já deveriam estar bem resolvidos na cabeça de alguém da sua idade.(...) ESSA PASSAGEM ME RESUMUI. PARABÉNS!
    Passa lah -->http://agarotasemnamorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, garota: ninguém merece gastar seu tempo com uma pessoa e não receber nada em troca!
    Indiquei seu blog para uma TAG sobre literatura brasileira. Espero que goste!
    http://www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br/2015/08/tag-campanha-literatura-brasileira.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! hehehe.
      Vou olhar, obrigada pela indicação.

      Beijos

      Excluir