Sobre o amor que você não me deu


Faltou você insistir, e falo insistir de verdade, não apenas dizer alguns - ou muitos - eu te amo por mensagem. Você deveria ter reparado mais nas minhas pistas, prestado mais atenção nas minhas palavras. 
Faltou determinação pra se manter solteiro até que eu dissesse que sim. Você poderia ter esperado mais, arriscado mais.
Faltaram ações e sobraram palavras. Você deveria ter me beijado quando eu dei a entender que queria, mas você nem deve ter reparado nisso.

Faltou coragem e sobrou vergonha. Eu tava aqui a sua espera desde o primeiro eu te amo seu, só esperava uma prova que eu podia confiar. Prova essa que você não me deu.
Faltou atitude, faltou vontade, faltou beijo, faltou verdade. 
Faltou o amor que você não me deu.

0 comentários:

Postar um comentário