Citando: A nossa espera



Eu queria você. Bem daquele jeito que só você sabe ser e de qualquer maneira. E a gente nunca sequer entendeu o que tanto se passou entre nós. Porque tantas idas e vindas entre tantos anos. A gente nunca entendeu o que é isso que fez a gente permanecer assim, tão longe e tão perto. Entre uma desculpa ou outra, uma dispensa ou outra. A gente sempre permaneceu ali, intacto até que o outro precisasse.

Sempre achei a gente um casal bem típico de espera. Um precisa e o outro liga. Um quer e o outro atende. Sem sentimentos exacerbados, sem exigências. Sem fidelidade e sem nada que nos ligasse de fato. Era só isso: pele. Essa pele que ardia sempre que estávamos lado a lado. Essa pele que fazia a gente pular os assuntos clichês da noite e partir para o que interessa de fato. E eu nunca vou entender porque tudo entre nós dois sempre aconteceu assim. Nunca vou entender porque apesar de tanto tempo, tantas mudanças e tantos erros, a gente continuou se querendo como casal, mas mantivemos a linha de bons amigos e tirávamos proveito do nosso benefício vez ou outra.

Não se ofenda com a espera e nem se preocupe com os erros. A gente bem sabe que vamos continuar nos desejando loucamente apesar disso. Que vou morder a boca sempre que passar ao meu lado. Que você vai tentar, eu vou resistir até não aguentar mais e me entregar como sempre quis. Eu nunca vou entender mesmo. Nunca vou entender o que é isso que ainda liga a gente. O que é isso que ainda não morreu. E talvez eu até deva dizer que bom que não morreu.


* Texto de Dreisse Drielle. Dona do blog IntimidadeEfêmera , conheci o trabalho da Drielle lá no DDQ. O blog Intimidade Efêmera está na lista dos poucos blog que eu gostei de tudo. Como prefiro textos à tutorias de como se vestir, foi uma paixão a primeira vista. Cheios de textos que te descrevem e te deixam aliviada por ver alguém descrevendo aquilo que você não consegue colocar pra fora. Dá uma olhada lá, é apaixonante.

2 comentários:

  1. Olá, querida. Lhe marquei na tag The Liebster Award. Espero que não se importe. O link para ver é esse www.blogaquelebatom.blogspot.com.br. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Stéfany. Claro que não me importo, inclusive agradeço pela indicação.
      Espero que visite o blog mais vezes. Beijos e sucesso pra você também.

      Excluir