Passou a ser passado


Hoje eu apaguei nossas conversas, e acredite se quiser, não demorei nem um segundo pensando se deveria ou não fazer isso. Foi rápido e correto. A coisa faz certa que já fiz em relação a nós dois. 
Hoje eu apaguei você do meu celular, talvez amanhã eu te apague do email, depois do facebook, e por fim da minha vida. Porque hoje posso dizer com toda certeza, eu cansei. E advinha! Você não é insubstituível. Precisei ver outro idiota como você querer entrar na minha vida pra perceber o óbvio: sempre fui demais pra você, pra qualquer um dois, você nunca foi tudo isso.
Olho pra trás e vejo todas as vezes que você foi legal, que fez algo que me conquistou, foi apenas puro reflexo desse meu amor que insisti em te dar. Você não fazia nada por mim, fazia por você, pela certeza de ter alguém te esperando caso não desse certo, caso perdesse a vontade, caso precisasse de um amor de verdade. 
Então é isso meu bem, só queria escrever sobre o dia em que você começou a sumir, a deixar de ser o centro de tudo, de estar em mim. E se quer saber, não quero ouvi que está arrependido como já aconteceu tantas vezes, quero mais é que você vá pra um ligar lindo - não vou descer o nível do texto - e siga sua vida sem precisar de mim, da minha ajuda, de nada. 
Caso precise, sei como sou, vou ajudar. Mas não confunda, já não é mais por você, é só graças a essa meu jeito de boa moça que você tanto se aproveitou.


4 comentários:

  1. Gostei, não é facil tomar uma decisão assim, mas dificil mesmo é aturar esse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei. ''Olho pra trás e vejo todas as vezes que você foi legal, que fez algo que me conquistou, foi apenas puro reflexo desse meu amor que insisti em te dar. Você não fazia nada por mim, fazia por você, pela certeza de ter alguém te esperando caso não desse certo, caso perdesse a vontade, caso precisasse de um amor de verdade.'' É tipo isso. Muitas pessoas são assim. Fiz um post hoje antes de ler esse, que fala quase que do mesmo assunto. Se quiser visitar deixo o link.
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/2015/04/palavras-livres-o-amor-vira-raiva.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e sim, infelizmente muitas pessoas ainda são assim.
      Vou visitar seu blog e ler sua postagem.
      Beijos

      Excluir