Te Contando: Fisiologia do amor




Cecília Perosini é uma cientista inteligente e bastante determinada. Pesquisadora e professora do Centro de Fisiologia Hormonal e especializada em Química das Emoções, ela defende com unhas e dentes seus estudos sobre os famosos hormônios da paixão.

“Borboletas no estômago, suor frio, dedos trêmulos... tudo isso é apenas uma reação orgânica do nosso organismo. Pura fisiologia.”

Baseado em seus conhecimentos, nossa Dra. do amor tem uma certeza: deve fugir de caras muito lindos, atraentes e desejados. Mas como em todo bom romance, alguém surge para tirar nossa mocinha do eixo.
Bernardo é o típico cara boa pinta: brincalhão, inteligente e lindo de morrer. Ele, assim que viu Cecília e a ouviu falar com aquele jeito tipicamente dela, decidiu que queria conhecê-la melhor, mas só havia um problema: Cecília queria tudo, menos ficar perto dele.

“Ninguém é perfeito, eu sei disso, mas tem coisas que são mais propensas a darem errado, como você, por exemplo.”

Um chick-lit delicioso de ler e cheio de aprendizados que você pode levar para a vida (tanto na área sentimental, como científica). A autora tem uma narrativa muito boa e todos os pontos da história se encaixam, não restando furos. Gostei muito de como a Lyra Rocha estruturou a história e as divisões dos capítulos são muito bem feitas.
Os capítulos finais são, para mim, os mais deliciosos de ler. Eles possuem muito mais diálogos e ações dos personagens do que os capítulos anteriores, além de terem cenas que nos fazem gargalhar alto. Realmente cenas maravilhosas.
Convido vocês a se apaixonarem pela Cecília, Bernardo, Camila (eu amo a Camila) e o livro como um todo. Fisiologia do amor está sendo vendido na Amazon e também tá disponível no Kindle Unlimited.

Ah! E não esqueçam de correr atrás dos seus sonhos e de quem você ama...

“A vida é muito curta para deixar o brigadeiro esfriar.”

⭐⭐⭐⭐⭐ 4,5 de 5 estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário