Minhas histórias no Wattpad


Olá, pessoas! Todo bem com vocês?
Para quem não sabe, eu escrevo mais que os textos publicados aqui. Desde algum tempo me aventura na escrita de algumas histórias no FFOBS e já faz um tempo que também fui para o Wattpad, mas só agora resolvi publicar sobre isso aqui.
Como sei que provavelmente o Wattpad é a plataforma mais conhecida por vocês, vim falar um pouco sobre minhas histórias publicadas lá e convidar vocês para conhecê-las.
Espero que gostem!

The Better Parto of Me



Como Roberta diz: Thommas é um clichê ambulante. Sai com várias, diz eu te amo para todas.  Mas ele tem um diferencial, costumar namorar com todas elas, mesmo que por pouco tempo.
Já Roberta, é do tipo certinha: não bebe, é virgem e nunca teve um namorado. Além de carregar vários problemas familiares que só fazem ela ter certeza que deve fugir do amor.
Agora ela é escolhida de Thommas, mas a mesma não está disposta a se render aos encantos do garoto eu te amo. Com uma bela amizade surgindo, irá ele se contentar com o posto de melhor amigo?
Se o amor existe, ele vai chegar e somar na sua vida. Se ele existe, vai despertar o melhor de você. Mas você tem que prestar atenção quando ele aparecer, caso contrário pode levar tudo a perder.
Link: https://www.wattpad.com/story/100453754-the-better-part-of-me

You Happened



Um ótimo filme que assisti diz: " Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre." E isso não acontece só nos filmes, pode e vai acontecer na vida de muitos, inclusive nessa pequena história de amor.
"Look for the girl with the broken smile, ask her if she wants to stay awhile.
And she will be loved."

Filme citado: Amor e outras drogas
Música cidade: She will be loved

Link: https://www.wattpad.com/story/102075807-you-happened

Todos os lados do Dia dos Namorados




Ambos já tinham visto o não daquele dia. Ele foi deixado no altar justamente no dia dos namorados e ela tinha sido dispensada depois de um relacionamento que durou mais de três anos. Mas ao se conhecerem, eles conheceram o talvez, a esperança. E não podiam estar mais ansiosos por um sim do outro. E teriam, mesmo que apenas na arte.
Link: https://www.wattpad.com/story/112450601-todos-os-lados-do-dia-dos-namorados

Secrets


Os atores Alicia Clarke e Dougie Rox, embora sejam completamente opostos, se adoram e são super amigos. E por que não transformar essa amizade em algo mais colorido? Quais consequências isso pode ter quando uma das exigências é que romances deverão ser evitados no trabalho? Esse segredo pode virar mesmo um romance? E se ele vier à tona?
Link: https://www.wattpad.com/story/139437109-secrets

Em breve postarei mais histórias e atulisarei vocês.

2 comentários:

  1. HAHA! Que legal! vou adorar ler seus livros, tenho muita vontade de escrever também mas me falta tempo. Mas parabéns, você é super talentosa.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      A escrita pra mim é um refúgio, daí sempre arrumo um tempinho pra isso hahaha.

      Excluir