Agora é hora de ficar



Você bem que poderia ter vazado no primeiro fora que te dei. Lembro de ter deixado escancarado que eu NÃO estava querendo e NEM pretendia querer ninguém, principalmente como você. Mas o que você fez? Você insistiu, persistiu, até que não me sobraram opções que não fosse ao menos abrir a persiana da janela pra te ver.
Você poderia ter desistido também assim que eu disse tudo que achava de você na sua cara, quando eu falei do quanto minha família por parte de pai é diferente da sua e o quanto eu os amo e não admito ninguém faltando com respeito com eles. Era a hora de ter vazado. Mas o que você fez? Disse que me entendia, que também achava que ninguém tinha direito de dizer nada, que tem que haver respeito.
Eu só acho, ou melhor, tenho certeza, que não podias fazer aquilo. Desmontou-me toda, acabou com todo meu discurso.
Mas ainda sim, dava pra você se mandar. Talvez no momento que falei de abraço, ou no dia que discordamos sobre casar. Quando eu perdi a paciência com sua demora e você me achou explosiva demais. 
Dava até pra ter desistido no momento que eu cheguei à sua casa e você viu que eu era a mesma chata do whatsapp de sempre. Quando percebeu que aquilo ia dar merda. Mas você não desistiu...
O que você fez? Você continuou insistindo, esperando algo que até agora quero entender. Você esperou eu me envolver, gostar de você. Aí sim você fez o que deveria ter feito beeem antes. E não soube nem fazer direito. Mesmo do seu jeito, ainda não foi embora.
Quando eu te chamo de C, eu ainda não consigo dizer metade do quanto você é o contrário de mim. Eu teria vazado antes. Teria feito bem melhor do que você. 
E nesse contrário que somos, torço pra encontrar algo em que sejamos iguais. Torço pra que finalmente pensemos do mesmo jeito e que você veja que a hora de ir passou, agora fica. Fica comigo, conosco, fica e vive a gente.



2 comentários:

  1. Caramba! Que texto mais lindo, me vi um pouco nesse texto. Você manda bem com as palavras. Eu amo blogs de quem escreve, amo ler textos. Acabei de conhecer teu blog, e olha, com certeza vou ficar voltando aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofa você rsrsrs. Volte mesmo, estarei lhe esperando e ficarei muito feliz com mais outra visita sua. <3

    Beijos

    ResponderExcluir